Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Killer B EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Killer B EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Killer B EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Killer B EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Killer B EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Killer B EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Killer B EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Killer B EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Killer B EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





Killer B

Ir para baixo

Killer B Empty Killer B

Mensagem por Klaus Ter 20 Out 2015, 01:23

Taijutsu


Killer B 4_zpsput9w2at

Heddo Batto
Rank: -
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que saem para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.

Raiton


Killer B 8_zpsovv1elli

Raiton: Rariatto
Rank: -
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão A.

O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto um manto de chakra ou um manto de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki.

Quando A o usa ele se cobre com sua Armadura da Liberação de Relâmpago, ao invés de usar o chakra Bijū. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Bijū, Ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Lariat Duplo, que é forte o suficiente para decapitar a vítima, mesmo sem aprimoramentos no chakra, devido à imensa força física dos irmãos.

Killer B 9_zpsjauetwq6

Raiton: Daburu Rariatto
Rank: -
Descrição: Dois usuários devem executar o Lariat, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando à vários metros no ar.

Ninjutsu


Killer B 7_zpsn05mikfp

Ink Spilling
Rank: -
Descrição: Killer B é capaz de formar tinta na boca. A tinta pode ser utilizada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizar a tinta para cegar um oponente. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir toda a prisão de água com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.

Killer B 12_zpsnsfuwkoe

Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.

Sai é capaz de fazer uso do clone para missões que envolvem ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, ninjas experientes como Orochimaru são capazes de ver através desta técnica. Sai e seus clones também têm a capacidade de permanecer mentalmente em contato uns com os outros. Se Sai está inconsciente, seus clones de tinta são desfeitos.

A tinta do Oito-Caudas permite que Killer B faça clones de si mesmo. Estes clones são também capazes de formar transformações parciais do Hachibi.

Killer B 5_zpsd0zidkv6

Takoashi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Enquanto na sua forma completa de Oito-Caudas, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos do Oito-Caudas que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar ambos o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.

Fūinjutsu


Killer B 11_zpszpyu2yq6

Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: -
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Estilo


Killer B 15_zps8bmz94pm

Akurobatto
Rank: -
Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) único.

Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis ​​de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes a distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.

As espadas podem ser carregadas ​​de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também. No anime Killer B foi capaz de usar tentáculo do Oito-Caudas para estender seu alcance para um ataque surpresa.

Bijū


Killer B 10_zps6rdoygco

Bijū Hachimaki
Rank: -
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas, Killer B gira suas caudas em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi.

Killer B 3_zpszfjzeoqa

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de besta com cauda. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Besta com Cauda para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir.

As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos. Um exemplo é um simples toque em um braço de Kurama, causando queimaduras fatais, devido ao seu ódio fervilhado. Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo do jinchūriki poderá se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto Uzumaki pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto se esforçar muito. No anime, Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho.

Depois de alguns treinamentos, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar a Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os braços de chakra é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage reencarnado. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito foi capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele o fez exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda.

Killer B 2_zpshs4e1ank

Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de uma Besta com Cauda e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Killer B 6_zps99bzxvco

Renzoku Bijūdama
Rank: -
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

Itens


Killer B 14_zpssngygvfo

Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.

Killer B Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords_zpsqez7buhk

Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: As Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes é o termo usado para referir-se as espadas distintas utilizadas pelo Jinchūriki Killer B, como parte de seu estilo de luta um pouco ortodoxa. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.

As espadas aparentemente têm o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canaliza seu chakra de natureza relâmpago na lâmina, aumentando a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de liberação de vento padrão.

Enquanto como clone de Kisame Hoshigaki, Zetsu usou uma destas espadas, na tentativa de cortar as pernas de Killer B fora.

Killer B Chakra_Cannon_zpsstuea491Killer B 13_zpsb4zawogl

Chakra Cannon
Rank: -
Descrição: Canhões de Chakra foram um conjunto de armas de longo alcance especializadas que disparavam feixes de chakra. Essa arma é carregada com chakra de grupos de shinobi. Estes equipamentos foram utilizados para destruir a Lua, a qual estava caindo em direção à Terra por causa de Toneri Ōtsutsuki. Essa foi uma arma ocultada pelo Quarto Raikage, após a Quarta Guerra Mundial Ninja. Por questões de disparo, o equipamento consistia de três bocais (canos).
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Killer B Left_bar_bleue300/300Killer B Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Killer B Left_bar_bleue200/100Killer B Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Killer B Left_bar_bleue250/250Killer B Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Killer B Empty Re: Killer B

Mensagem por Klaus Ter 20 Out 2015, 01:23

Código:
[size=11]<blockquote>[b]Taijutsu[/b]</blockquote>[/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/4_zpsput9w2at.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Heddo Batto[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer B usa os dois chifres de chakra que saem para fora do seu manto de chakra para cabecear o adversário. De acordo com Sabu, este ataque é forte o suficiente para decapitar alguém.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]<blockquote>[b]Raiton[/b]</blockquote>[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/8_zpsovv1elli.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Raiton: Rariatto[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: A Liberação de Relâmpago: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão A.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Quando Killer B usa esse ataque, ele cria tanto um manto de chakra ou um manto de chakra com ossos, que tomam a forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como a sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de suas sete katanas convencionais. Na Versão 2 de Killer B, o Rariatto ganha um aumento no poder devido ao crânio de boi que ele cria. Ele foi capaz de furar simultaneamente a Samehada e abrir o peito de Kisame Hoshigaki.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Quando A o usa ele se cobre com sua Armadura da Liberação de Relâmpago, ao invés de usar o chakra Bijū. Com o seu chakra de alto nível, que é comparável à de um Bijū, Ele é capaz de produzir o mesmo efeito que a versão de Killer B. Os dois irmãos podem combinar os seus golpes para formar o Lariat Duplo, que é forte o suficiente para decapitar a vítima, mesmo sem aprimoramentos no chakra, devido à imensa força física dos irmãos.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/9_zpsjauetwq6.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Raiton: Daburu Rariatto[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Dois usuários devem executar o Lariat, um por trás e outro pela frente do oponente, criando um efeito de tesoura. Ambos os usuários devem usar a mesma quantidade exata de força ou o alvo simplesmente irá dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voando à vários metros no ar.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]<blockquote>[b]Ninjutsu[/b]</blockquote>[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/7_zpsn05mikfp.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Ink Spilling[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Killer B é capaz de formar tinta na boca. A tinta pode ser utilizada para uma variedade de coisas, tais como a utilização de seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizar a tinta para cegar um oponente. Killer B usou esta técnica em maior escala quando ele foi capaz de cobrir toda a prisão de água com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/12_zpsnsfuwkoe.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Sumi Bunshin no Jutsu[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: C[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Sai é capaz de fazer uso do clone para missões que envolvem ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, ninjas experientes como Orochimaru são capazes de ver através desta técnica. Sai e seus clones também têm a capacidade de permanecer mentalmente em contato uns com os outros. Se Sai está inconsciente, seus clones de tinta são desfeitos.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]A tinta do Oito-Caudas permite que Killer B faça clones de si mesmo. Estes clones são também capazes de formar transformações parciais do Hachibi.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/5_zpsd0zidkv6.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Takoashi Bunshin no Jutsu[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Enquanto na sua forma completa de Oito-Caudas, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos do Oito-Caudas que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar ambos o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]<blockquote>[b]Fūinjutsu[/b]</blockquote>[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/11_zpszpyu2yq6.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]<blockquote>[b]Estilo[/b]</blockquote>[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/15_zps8bmz94pm.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Akurobatto[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) único.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis ​​de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes a distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]As espadas podem ser carregadas ​​de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também. No anime Killer B foi capaz de usar tentáculo do Oito-Caudas para estender seu alcance para um ataque surpresa.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]<blockquote>[b]Bijū[/b]</blockquote>[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/10_zps6rdoygco.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Bijū Hachimaki[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas, Killer B gira suas caudas em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/3_zpszfjzeoqa.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Tailed Beast Chakra Arms[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de besta com cauda. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Besta com Cauda para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos. Um exemplo é um simples toque em um braço de Kurama, causando queimaduras fatais, devido ao seu ódio fervilhado. Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo do jinchūriki poderá se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto Uzumaki pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto se esforçar muito. No anime, Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Depois de alguns treinamentos, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar a Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os braços de chakra é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage reencarnado. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Obito foi capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele o fez exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/2_zpshs4e1ank.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Bijūdama[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de uma Besta com Cauda e seu jinchūriki.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/6_zps99bzxvco.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Renzoku Bijūdama[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]<blockquote>[b]Itens[/b]</blockquote>[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/14_zpssngygvfo.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Samehada[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/Super_Vibrating_Lightning_Release_Swords_zpsqez7buhk.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Chō Biburāto Raitontō[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: As Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes é o termo usado para referir-se as espadas distintas utilizadas pelo Jinchūriki Killer B, como parte de seu estilo de luta um pouco ortodoxa. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]As espadas aparentemente têm o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canaliza seu chakra de natureza relâmpago na lâmina, aumentando a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de liberação de vento padrão.[/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11]Enquanto como clone de Kisame Hoshigaki, Zetsu usou uma destas espadas, na tentativa de cortar as pernas de Killer B fora.[/quote][size=11][/size][size=11][/size]
[size=11][/size]
[size=11][quote][center][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/Chakra_Cannon_zpsstuea491.png[/img][img(300px,170px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/13_zpsb4zawogl.png[/img][/center][/size][quote][size=11][/size]
[size=11][b]Chakra Cannon[/b][/size][size=11][/size]
[size=11]Rank: -[/size][size=11][/size]
[size=11]Descrição: Canhões de Chakra foram um conjunto de armas de longo alcance especializadas que disparavam feixes de chakra. Essa arma é carregada com chakra de grupos de shinobi. Estes equipamentos foram utilizados para destruir a Lua, a qual estava caindo em direção à Terra por causa de Toneri Ōtsutsuki. Essa foi uma arma ocultada pelo Quarto Raikage, após a Quarta Guerra Mundial Ninja. Por questões de disparo, o equipamento consistia de três bocais (canos).[/quote][size=11]
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Killer B Left_bar_bleue300/300Killer B Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Killer B Left_bar_bleue200/100Killer B Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Killer B Left_bar_bleue250/250Killer B Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos