Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
.A EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
.A EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
.A EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
.A EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
.A EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
.A EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
.A EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
.A EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
.A EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





.A

Ir para baixo

.A Empty .A

Mensagem por Klaus Sex 16 Out 2015, 17:09

Naturezas elementais:


.A Nature_Icon_Water
Suiton  (水遁)
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
.A Nature_Icon_Earth

Doton  (土遁)
Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

.A Nature_Icon_Lightning
Raiton (雷遁)
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Raiton

.A 320px-Raiton_no_yoroi
Raiton no Yoroi
Rank: B
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma camada de relâmpagos chakra , o Raikage quarta pode estimular eletricamente o sistema nervoso e acelerar suas sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurrar sua destreza física para o limite absoluto, permitindo-lhe ganhar velocidade tremenda primas e monstruoso de energia. Esta armadura, combinado com taijutsu , permite utilizar um nintaijutsu . Ao usar a armadura na potência máxima, faz as pontas dos picos de seu cabelo para cima. Enquanto estiver usando esta técnica seus reflexos são comparáveis ​​ao de flash Amarelo de Konoha , o que torna difícil, mesmo para o Sharingan , para acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Flicker , ele pode até mesmo evitar Sasuke 's Amaterasu em uma fração de segundo, bem como Jugo 's Explosão Chakra Cursed Seal à queima-roupa. A armadura também aumenta a sua defesa, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como até mesmo um direto Chidori de Sasuke mal era capaz de perfurar seu peito. Além disso, a armadura parece aumentar sua força, embora esta poderia ser parte de suas próprias habilidades naturais. Em vez de Bijuu chakra, o Raikage usa esta armadura relâmpago para capacitar-se ao executar o Lariat , produzindo os mesmos efeitos devido ao seu chakra de alta potência.



Taijutsus


.A DoubleLariatHaupt
Raiton: Double Lariat
Rank: A
Descrição:  Dois usuários de executar o Lariat de ambos atrás e na frente do adversário, criando um efeito tesoura. Ambos os usuários devem usar exatamente a mesma quantidade de força ou o alvo simplesmente dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voar vários metros no ar.

.A 320px-Drop_Kick
Drop Kick
Rank: -
Descrição:  A entrega um drop kick poderosa que envia o vôo adversário. Ele era poderoso o suficiente para enviar B assassino voar através de várias Kumogakure estruturas 's.

.A 320px-Raikage_Elbow
Elbow
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. A técnica foi forte o suficiente para enviar Jugo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais. Devido à forma linear, semelhante ao Lariat , Sasuke foi capaz de se esquivar com a ajuda de seu Sharingan e se conectar com um Chidori .

.A A_attacks_Minato
Lightning Straight
Rank: -
Descrição: Embora coberto de relâmpago Lançamento Armour , o Raikage corre em direção ao adversário e socos-los na velocidade máxima.

.A Latest?cb=20140723043745&path-prefix=pt-br
Girochin Doroppu
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A pula no ar e executa um pontapé de baixa sobre o seu adversário.

.A Latest?cb=20120104163256&path-prefix=pt-br
Aian Kuro
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que usa para uma punição. A mudança implica simplesmente apertar um rosto as metas com a palma da mão. Ele usa isso muitas vezes quando punir assassino B .

.A 300px-Lariat
Raiton: Lariat
Rank: A
Descrição:  O usuário acusações de seu adversário, golpeando-os com um Lariat movimento, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando B assassino usa este ataque, ele cria tanto um manto de chakra ou chakra ossos , tanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de seus sete katana convencional. Na versão do assassino B 2, o Lariat ganha um aumento no poder devido ao crânio-boi que ele cria. Ele foi capaz de furar Samehada simultaneamente explodindo Kisame Hoshigaki peito 's. Quando um usa-lo, ele envolve-se com sua armadura de Lançamento de Raios , ao invés de besta-tailed chakra. Seu chakra alto nível, que é comparável ao de um tailed besta, produziria o mesmo efeito que a versão do assassino de B. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para realizar um Lariat casal , que é forte o suficiente para decapitar a vítima.

.A Latest?cb=20140612173102&path-prefix=pt-br
Liger Bomb
Rank: B
Descrição:  Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , o Raikage Quarta agarra seu oponente e levanta-los para o alto. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-los de cabeça para o chão em que se assemelha a um powerbomb manobra. Isso é devastador o suficiente para destruir uma grande área do chão com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e tinha Sasuke Uchiha não utilizados Susanoo , ele teria sido morto por ele. O impacto desta técnica era forte o suficiente para tirar duas costelas do Susanoo.

.A Latest?cb=20140501222803&path-prefix=pt-br
Raigyaku Suihei
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A executa um golpe de backhand simples contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar a Uchiha Sasuke , apesar de este último envolvendo-se com um escudo de chamas negras . Este pique backhand era poderoso o suficiente para tirar um dos ossos Susanoo da caixa torácica, assim como cortar um dos o Tails Eight- chifres ".

.A Raigyaku_Suihei_Choppu
Raigyaku Suihei Choppu
Rank: C
Descrição: Embora coberto no Armour Lançamento de Raios , A pula de um ponto de vista elevado e executa um golpe horizontal simples, mas poderosa sobre o seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida no outono anterior, para aumentar a força por trás de sua greve.

Ninjutsu

.A Latest?cb=20130212123959&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.


Arma


.A 320px-Raikage_Elbow
Vambraces
Rank: -
Descrição: Um usava um par de apêndices de ouro pesava cerca de braços que se assemelham vambraces. Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem sobressair. O da esquerda foi reduzida a cinzas por Sasuke's Amaterasu, junto com um antebraço do. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele parou de usá-las.


Última edição por Klaus em Sex 16 Out 2015, 20:06, editado 1 vez(es)
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
.A Left_bar_bleue300/300.A Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
.A Left_bar_bleue200/100.A Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
.A Left_bar_bleue250/250.A Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

.A Empty Re: .A

Mensagem por Klaus Sex 16 Out 2015, 17:10

Código:
[center][font=Arial]Naturezas elementais:[/font][/center]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20091012165923/naruto/images/a/ab/Nature_Icon_Water.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton  (水遁)[/b]
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/font][/quote]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20091012162502/naruto/images/5/52/Nature_Icon_Earth.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton  (土遁)[/b]
Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
[/font][/quote]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091021173339/naruto/images/a/a3/Nature_Icon_Lightning.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Raiton (雷遁)[/b]
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure. [/font][/quote]

[center][font=Arial]Raiton[/font][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110310173725/naruto/images/thumb/8/81/Raiton_no_yoroi.png/320px-Raiton_no_yoroi.png[/img][/center]
[justify][b]Raiton no Yoroi[/b]
Rank: B
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma camada de relâmpagos chakra , o Raikage quarta pode estimular eletricamente o sistema nervoso e acelerar suas sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurrar sua destreza física para o limite absoluto, permitindo-lhe ganhar velocidade tremenda primas e monstruoso de energia. Esta armadura, combinado com taijutsu , permite utilizar um nintaijutsu . Ao usar a armadura na potência máxima, faz as pontas dos picos de seu cabelo para cima. Enquanto estiver usando esta técnica seus reflexos são comparáveis ​​ao de flash Amarelo de Konoha , o que torna difícil, mesmo para o Sharingan , para acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com a técnica corporal Flicker , ele pode até mesmo evitar Sasuke 's Amaterasu em uma fração de segundo, bem como Jugo 's Explosão Chakra Cursed Seal à queima-roupa. A armadura também aumenta a sua defesa, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como até mesmo um direto Chidori de Sasuke mal era capaz de perfurar seu peito. Além disso, a armadura parece aumentar sua força, embora esta poderia ser parte de suas próprias habilidades naturais. Em vez de Bijuu chakra, o Raikage usa esta armadura relâmpago para capacitar-se ao executar o Lariat , produzindo os mesmos efeitos devido ao seu chakra de alta potência.[/justify][/quote]



[center][font=Arial]Taijutsus[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20110719230133/naruto/pt-br/images/8/82/DoubleLariatHaupt.png[/img][/center]
[justify][b]Raiton: Double Lariat[/b]
Rank: A
Descrição:  Dois usuários de executar o Lariat de ambos atrás e na frente do adversário, criando um efeito tesoura. Ambos os usuários devem usar exatamente a mesma quantidade de força ou o alvo simplesmente dobrar. Quando feito com sucesso, a força da técnica vai decapitar o alvo e enviar a sua cabeça voar vários metros no ar.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110624135128/naruto/images/thumb/b/b7/Drop_Kick.png/320px-Drop_Kick.png[/img][/center]
[justify][b]Drop Kick[/b]
Rank: -
Descrição:  A entrega um drop kick poderosa que envia o vôo adversário. Ele era poderoso o suficiente para enviar B assassino voar através de várias Kumogakure estruturas 's.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110312005220/naruto/images/thumb/3/30/Raikage_Elbow.png/320px-Raikage_Elbow.png[/img][/center]
[justify][b]Elbow[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. A técnica foi forte o suficiente para enviar Jugo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais. Devido à forma linear, semelhante ao Lariat , Sasuke foi capaz de se esquivar com a ajuda de seu Sharingan e se conectar com um Chidori .[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121004121829/naruto/images/3/36/A_attacks_Minato.png[/img][/center]
[justify][b]Lightning Straight[/b]
Rank: -
Descrição: Embora coberto de relâmpago Lançamento Armour , o Raikage corre em direção ao adversário e socos-los na velocidade máxima.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/12/Queda_da_Guilhotina.PNG/revision/latest?cb=20140723043745&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Girochin Doroppu[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A pula no ar e executa um pontapé de baixa sobre o seu adversário.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/57/Aian_Kuro.png/revision/latest?cb=20120104163256&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Aian Kuro[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que usa para uma punição. A mudança implica simplesmente apertar um rosto as metas com a palma da mão. Ele usa isso muitas vezes quando punir assassino B .[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100114152258/naruto/images/thumb/f/f5/Lariat.PNG/300px-Lariat.PNG[/img][/center]
[justify][b]Raiton: Lariat[/b]
Rank: A
Descrição:  O usuário acusações de seu adversário, golpeando-os com um Lariat movimento, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando B assassino usa este ataque, ele cria tanto um manto de chakra ou chakra ossos , tanto na forma de chifres de touro. Ele se refere a isso como sua "Oitava" (八本目, Happonme) espada, ao lado de seus sete katana convencional. Na versão do assassino B 2, o Lariat ganha um aumento no poder devido ao crânio-boi que ele cria. Ele foi capaz de furar Samehada simultaneamente explodindo Kisame Hoshigaki peito 's. Quando um usa-lo, ele envolve-se com sua armadura de Lançamento de Raios , ao invés de besta-tailed chakra. Seu chakra alto nível, que é comparável ao de um tailed besta, produziria o mesmo efeito que a versão do assassino de B. Os dois irmãos podem combinar seus esforços para realizar um Lariat casal , que é forte o suficiente para decapitar a vítima. [/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/2f/Raiga_Bomu.png/revision/latest?cb=20140612173102&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Liger Bomb[/b]
Rank: B
Descrição:  Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , o Raikage Quarta agarra seu oponente e levanta-los para o alto. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-los de cabeça para o chão em que se assemelha a um powerbomb manobra. Isso é devastador o suficiente para destruir uma grande área do chão com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e tinha Sasuke Uchiha não utilizados Susanoo , ele teria sido morto por ele. O impacto desta técnica era forte o suficiente para tirar duas costelas do Susanoo.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3d/Raigyaku_Suihei_de_A.png/revision/latest?cb=20140501222803&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Raigyaku Suihei [/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Armour Lançamento de Raios , A executa um golpe de backhand simples contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar a Uchiha Sasuke , apesar de este último envolvendo-se com um escudo de chamas negras . Este pique backhand era poderoso o suficiente para tirar um dos ossos Susanoo da caixa torácica, assim como cortar um dos o Tails Eight- chifres ".[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130801134743/naruto/images/e/e3/Raigyaku_Suihei_Choppu.png[/img][/center]
[justify][b]Raigyaku Suihei Choppu [/b]
Rank: C
Descrição: Embora coberto no Armour Lançamento de Raios , A pula de um ponto de vista elevado e executa um golpe horizontal simples, mas poderosa sobre o seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida no outono anterior, para aumentar a força por trás de sua greve.[/justify][/quote]

[center][font=Arial]Ninjutsu[/font][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/92/Shunshin_no_Jutsu_%28A%29.PNG/revision/latest?cb=20130212123959&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.[/quote]


[center][font=Arial]Arma[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110312005220/naruto/images/thumb/3/30/Raikage_Elbow.png/320px-Raikage_Elbow.png[/img][/center]
[justify][b]Vambraces [/b]
Rank: -
Descrição: Um usava um par de apêndices de ouro pesava cerca de braços que se assemelham vambraces. Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem sobressair. O da esquerda foi reduzida a cinzas por Sasuke's Amaterasu, junto com um antebraço do. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele parou de usá-las.[/justify][/quote]
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
.A Left_bar_bleue300/300.A Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
.A Left_bar_bleue200/100.A Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
.A Left_bar_bleue250/250.A Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos