Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Hyuga Hinata EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Hyuga Hinata EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Hyuga Hinata EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Hyuga Hinata EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Hyuga Hinata EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Hyuga Hinata EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Hyuga Hinata EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Hyuga Hinata EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Hyuga Hinata EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





Hyuga Hinata

Ir para baixo

Hyuga Hinata Empty Hyuga Hinata

Mensagem por Klaus Sáb 17 Out 2015, 22:21

Natureza Elemental:


Hyuga Hinata Nature_Icon_Lightning
Raiton (雷遁)
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Hyuga Hinata Nature_Icon_Fire
Katon (火遁)
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, o Katon consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Katon é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
 

Kekkei Genkai


Hyuga Hinata 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.



Hijutsu


Hyuga Hinata Juuken
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hyuga Hinata Hakke_Rokuj%C5%AByon_Sh%C5%8D_%28Hinata_Hy%C5%ABga%29
Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque:

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, ele assume uma postura do Jūken e começa o ataque:


  • Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
  • Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
  • Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
  • Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
  • Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.

Cada conjunto de golpes é feito a um ritmo exponencial crescente e de força. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também bate-los de volta com cada conjunto de golpes.

Hyuga Hinata Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Hinata%29
Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Hyuga Hinata Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D
Hakke Kūhekishō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.

Hyuga Hinata Shoutei
Shōtei
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Hyuga Hinata HinatavsKamizuru3
Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Hyuga Hinata J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken
Jūho Sōshiken
Rank: -
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Hyuga Hinata Chakra_needle_technique
Mizu Hari
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.

Hyuga Hinata Hakke_Sanj%C5%ABni_Sh%C5%8D
Hakke Sanjūni Shō
Rank: -
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

Quando o inimigo está no interior da área alcançável de Hinata, ela asume o seu estilo do Punho Gentil e começa a realização da técnica:


  • Primeiro, dois golpes consecutivos para fazer dois.
  • Segundo, outros dois golpes consecutivos para fazer quatro.
  • Terceiro, quatro golpes consecutivos para fazer oito.
  • Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis.
  • Quinto, dezesseis golpes consecutivos para fazer trinta e dois.


Fūinjutsu

Hyuga Hinata Kekkai_Shih%C5%8D_F%C5%ABjin
Kekkai Shihou Fuujin
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar a Técnica de Invocação. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:[/font]


  • Procurar: a barreira é erguida para localizar o alvo.
  • Restringir: a barreira é, então, estendida acima do alvo.
  • Selar: a barreira é reduzida e começa o selamento.


Ninjutsu Médico

Hyuga Hinata Shosen_no_Jutsu_%28Hinata%29
Shousen no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Em Konohagakure, ninjas médicos parecem aprender esta técnica praticando com peixes.

Itens

Hyuga Hinata Naruto_usando_a_pomada_de_Hinata
Hyūga Clan Secret Medicine
Rank: -
Descrição: Este é um creme de cura usado para curar feridas. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin.
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Hyuga Hinata Left_bar_bleue300/300Hyuga Hinata Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Hyuga Hinata Left_bar_bleue200/100Hyuga Hinata Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Hyuga Hinata Left_bar_bleue250/250Hyuga Hinata Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Hyuga Hinata Empty Re: Hyuga Hinata

Mensagem por Klaus Sáb 17 Out 2015, 22:21

Código:
[center]Natureza Elemental:[/center]


[quote][center][img(100px,100px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091021173339/naruto/images/a/a3/Nature_Icon_Lightning.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Raiton (雷遁)[/b]
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure. [/font][/quote]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091012120333/naruto/images/b/bf/Nature_Icon_Fire.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon (火遁)[/b]
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, o Katon consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Katon é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
 [/font][/quote]

[justify][center]Kekkei Genkai[/center]


[quote][center][img(100px,100px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090331090110/naruto/images/thumb/7/73/Byakugan.svg/200px-Byakugan.svg.png[/img][/center]
[b]Byakugan[/b]
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.[/quote]



[center]Hijutsu[/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110614231024/naruto/pt-br/images/4/4c/Juuken.png[/img][/center]
[b]Jūken[/b]
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140906151334/naruto/pt-br/images/c/c7/Hakke_Rokuj%C5%AByon_Sh%C5%8D_%28Hinata_Hy%C5%ABga%29.png[/img][/center]
[b]Hakke Rokujūyon Shō[/b]
Rank: -
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque:

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, ele assume uma postura do Jūken e começa o ataque:
[list]
[*]Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
[*]Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
[*]Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
[*]Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
[*]Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.
[/list]
Cada conjunto de golpes é feito a um ritmo exponencial crescente e de força. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também bate-los de volta com cada conjunto de golpes.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130115182220/naruto/pt-br/images/9/9a/Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Hinata%29.PNG[/img][/center]
[b]Hakke Kūshō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130404184520/naruto/pt-br/images/a/ae/Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D.png[/img][/center]
[b]Hakke Kūhekishō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20111026131705/naruto/pt-br/images/8/8d/Shoutei.png[/img][/center]
[b]Shōtei[/b]
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120718162557/naruto-pedia/pt-br/images/9/91/HinatavsKamizuru3.png[/img][/center]
[b]Shugohakke Rokujūyon Shō[/b]
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120506125752/naruto/pt-br/images/1/15/J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken.png[/img][/center]
[b]Jūho Sōshiken[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130829201829/naruto/images/1/12/Chakra_needle_technique.png[/img][/center]
[b]Mizu Hari[/b]
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20111026131039/naruto/pt-br/images/0/0d/Hakke_Sanj%C5%ABni_Sh%C5%8D.png[/img][/center]
[b]Hakke Sanjūni Shō[/b]
Rank: -
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

Quando o inimigo está no interior da área alcançável de Hinata, ela asume o seu estilo do Punho Gentil e começa a realização da técnica:
[list]
[*]Primeiro, dois golpes consecutivos para fazer dois.
[*]Segundo, outros dois golpes consecutivos para fazer quatro.
[*]Terceiro, quatro golpes consecutivos para fazer oito.
[*]Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis.
[*]Quinto, dezesseis golpes consecutivos para fazer trinta e dois.
[/list]
[/quote]

[center]Fūinjutsu[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130426003451/naruto/pt-br/images/f/f9/Kekkai_Shih%C5%8D_F%C5%ABjin.png[/img][/center]
[b]Kekkai Shihou Fuujin[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar a Técnica de Invocação. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:[/font]
[list]
[*]Procurar: a barreira é erguida para localizar o alvo.
[*]Restringir: a barreira é, então, estendida acima do alvo.
[*]Selar: a barreira é reduzida e começa o selamento.
[/list]
[/quote]

[center]Ninjutsu Médico[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121214135709/naruto/pt-br/images/6/6c/Shosen_no_Jutsu_%28Hinata%29.PNG[/img][/center]
[b]Shousen no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Em Konohagakure, ninjas médicos parecem aprender esta técnica praticando com peixes.[/quote]

[center]Itens[/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130414001648/naruto/pt-br/images/0/04/Naruto_usando_a_pomada_de_Hinata.png[/img][/center]
[b]Hyūga Clan Secret Medicine[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um creme de cura usado para curar feridas. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin.[/quote][/justify]
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Hyuga Hinata Left_bar_bleue300/300Hyuga Hinata Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Hyuga Hinata Left_bar_bleue200/100Hyuga Hinata Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Hyuga Hinata Left_bar_bleue250/250Hyuga Hinata Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos