Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Kankuro EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Kankuro EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Kankuro EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Kankuro EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Kankuro EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Kankuro EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Kankuro EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Kankuro EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Kankuro EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





Kankuro

Ir para baixo

Kankuro Empty Kankuro

Mensagem por Klaus Sáb 17 Out 2015, 22:51

Natureza Elemental

Kankuro Nature_Icon_Wind
Fūton  (風遁)
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Kankuro Nature_Icon_Earth
Doton  (土遁)
Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Kankuro Nature_Icon_Water
Suiton  (水遁)
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


Kankuro Nature_Icon_Lightning
Raiton (雷遁)
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Ninjutsus


Kankuro Latest?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma sequência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.

Kankuro Kankuro_Kik%C5%8D_Junb%C5%AB
Kikō Junbū
Rank: B
Descrição: Kikō Junbū é um Ninjutsu utilizado pelos mestres de marionetes. Este escudo é criado quando o chakra é emitido sob a forma de uma fina película a partir de um mecanismo de dentro do fantoche que abre seus braços em um par de segmentos. Esse chakra pode bloquear muitos ataques fatais, mas alguns ataques, como Satetsu pode se infiltrar nas articulações do braço da marionete e torná-lo inútil para a realização dessa técnica.

Kankuro Kurohigi_Kiki_Ippatsu
Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank: B
Descrição: Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco de Kuroari. Após isso é feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, espetando a vítima no interior.

Kankuro Kiki_Sanpatsu
Kurohigi: Kiki Sanpatsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é simplesmente o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō invoca duas marionetes Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Kankuro Shanshouo_captura_Shin
Kurohigi: Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Kankurō esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, ele surge e captura o alvo dentro dele.

Kankuro Baribari_Hyaku_Renpatsu
Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
Rank: -
Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Karasu e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Karasu lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.

Kankuro Akahigi_Kiki_Sankaku
Akahigi Kiki Sankaku
Rank: -
Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco

Kankuro Attack_and_Diversion_PlatoonKankuro S%C5%8Den_-_Hitomi_Gok%C5%AB_%28Sasori%29
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir.


Estilo de Luta


Kankuro Kugutsu_no_Jutsu
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



Marionetes


Kankuro Scorpion_puppet
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
Armas:

Kankuro Haha_to_Chichi_%28Kankuro%29
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.

Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.

Kankuro Sansh%C5%8Duo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Kankuro Kuroari
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.
Arsenal da Kuroari:

Kankuro Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.
Arsenal da Kurasu:



Arma


Kankuro Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Kankuro Left_bar_bleue300/300Kankuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Kankuro Left_bar_bleue200/100Kankuro Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Kankuro Left_bar_bleue250/250Kankuro Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Kankuro Empty Re: Kankuro

Mensagem por Klaus Sáb 17 Out 2015, 22:52

Código:
[center][font=arial]Natureza Elemental[/font][/center]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20091012163149/naruto/images/7/7a/Nature_Icon_Wind.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton  (風遁)[/b]
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral. [/font][/quote]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20091012162502/naruto/images/5/52/Nature_Icon_Earth.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton  (土遁)[/b]
Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
[/font][/quote]

[quote][center][img(100px,100px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20091012165923/naruto/images/a/ab/Nature_Icon_Water.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton  (水遁)[/b]
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/font][/quote]


[quote][center][img(100px,100px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091021173339/naruto/images/a/a3/Nature_Icon_Lightning.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Raiton (雷遁)[/b]
Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure. [/font][/quote]

[center][font=arial]Ninjutsus[/font][/center]


[quote][center][img(300px,189px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f5/Fios_de_Chakra.png/revision/latest?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Chakura no Ito[/b]
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma sequência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131007144303/naruto/pl/images/9/93/Kankuro_Kik%C5%8D_Junb%C5%AB.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kikō Junbū[/b]
Rank: B
Descrição: Kikō Junbū é um Ninjutsu utilizado pelos mestres de marionetes. Este escudo é criado quando o chakra é emitido sob a forma de uma fina película a partir de um mecanismo de dentro do fantoche que abre seus braços em um par de segmentos. Esse chakra pode bloquear muitos ataques fatais, mas alguns ataques, como Satetsu pode se infiltrar nas articulações do braço da marionete e torná-lo inútil para a realização dessa técnica. [/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130218013038/naruto/pt-br/images/f/fd/Kurohigi_Kiki_Ippatsu.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kurohigi Kiki Ippatsu [/b]
Rank: B
Descrição: Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco de Kuroari. Após isso é feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, espetando a vítima no interior.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120518022635/naruto/pt-br/images/d/d6/Kiki_Sanpatsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kurohigi: Kiki Sanpatsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica é simplesmente o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō invoca duas marionetes Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120518023145/naruto/pt-br/images/9/9c/Shanshouo_captura_Shin.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kurohigi: Sanshōuo[/b]
Rank: -
Descrição: Kankurō esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, ele surge e captura o alvo dentro dele.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130218022326/naruto/pt-br/images/e/e2/Baribari_Hyaku_Renpatsu.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu [/b]
Rank: -
Descrição: Usando sua técnica de marionetes, Kankurō gira Karasu e formiga preta em torno de seu alvo em alta velocidade. Karasu lança bombas de gás venenoso no adversário, cercando-os com uma nuvem de gás. Então ambos fantoches lançar uma barragem de senbon de seus braços a vítima agora cego.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130218022302/naruto/pt-br/images/4/43/Akahigi_Kiki_Sankaku.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Akahigi Kiki Sankaku[/b]
Rank: -
Descrição: Usando seu fantoche de Scorpion, Kankurō desconecta sua cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas explosivas, anexadas a eles do pescoço e palmas das mãos do boneco[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120510122608/naruto/images/a/a7/Attack_and_Diversion_Platoon.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130110231933/naruto/pt-br/images/6/65/S%C5%8Den_-_Hitomi_Gok%C5%AB_%28Sasori%29.PNG[/img][/center]
[justify][b]Sōen: Hitomi Gokū[/b]
Rank: A
Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir.[/justify][/quote]


[center][font=arial]Estilo de Luta[/font][/center]


[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130217142752/naruto/pt-br/images/7/79/Kugutsu_no_Jutsu.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kugutsu no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.[/font][/justify][/quote]



[center][font=arial]Marionetes[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/73/Scorpion_puppet.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sasori[/b]
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.[/font][/justify][spoiler=Armas]
[justify]
[list]
[*]Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
[*]Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
[*]Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
[*]Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.
[/list]
[/justify][quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130314040910/naruto/pt-br/images/c/ce/Atiradores_de_Fluxo_Aqu%C3%A1ticos.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Water Stream Shooters[/b]
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o quarto pergaminho nas costas, como munição.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130314030505/naruto/pt-br/images/f/fa/Lan%C3%A7a_Chamas.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Flamethrower[/b]
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fogo dos canos em suas mãos, tornando-os como um lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de aço que foi lançada contra ele. A munição é selada no primeiro pergaminho em suas costas. Durante o uso de Sasori, sendo controlado por Kankurō, o pergaminho de munição não foi visto, o que implica que o lança chamas pode ser usado sem ele.[/font][/justify][/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/naruto/pt-br/images/8/8e/Haha_to_Chichi_%28Kankuro%29.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Haha to Chichi[/b]
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.

Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130314041106/naruto/pt-br/images/6/6d/Sansh%C5%8Duo.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sanshōuo[/b]
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130314030648/naruto/pt-br/images/9/9d/Kuroari.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kuroari[/b]
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.[/font][/justify][spoiler=Arsenal da Kuroari]
[list]
[*]Escondidas lâminas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
[*]Um barril como estômago para capturar opositores, este pode executar ataques como Kurohigi Kiki Ippatsu, Kurohigi Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
[*]Todas as partes do corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
[*]Lançadores de agulhas nos braços.
[*]Duas foices em seu torso.
[/list]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130314025307/naruto/pt-br/images/b/bf/Karasu.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Karasu[/b]
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.[/font][/justify][spoiler=Arsenal da Kurasu]
[list]
[*]Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
[*]Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás venenoso para servir a um propósito secundário.
[*]A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
[*]Escondidos facas de pulso.
[*]Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
[*]Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
[*]Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
[*]Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.
[/list]
[/spoiler][/quote]



[center][font=arial]Arma[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150130145615/naruto/images/8/83/Poison_Mist.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Doku[/b]
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.[/font][/justify][/quote]
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Kankuro Left_bar_bleue300/300Kankuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Kankuro Left_bar_bleue200/100Kankuro Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Kankuro Left_bar_bleue250/250Kankuro Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos