Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Kazuma EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Kazuma EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Kazuma EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Kazuma EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Kazuma EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Kazuma EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Kazuma EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Kazuma EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Kazuma EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





Kazuma

Ir para baixo

Kazuma Empty Kazuma

Mensagem por Klaus Sáb 17 Out 2015, 22:55

Natureza Elemental:


Kazuma Nature_Icon_Earth
Doton  (土遁)
Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.


Kazuma Nature_Icon_Wind
Fūton  (風遁)
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Ninjutsu


Kazuma 320px-Extended_Chakra_Blade
Hien
Rank: B
Descrição: Usando o Chakra do fluxo, esta técnica exige uma arma branca; alimentando chakra em uma arma, o ninja vai aumentar o comprimento ea densidade de sua espada para atacar um inimigo de diversos pés fora do alcance da lâmina físico. Isto é conseguido através da criação de uma extensão de chakra invisível que molda em uma extremidade, que funciona como uma lâmina normal em si. Vendo a lâmina, o adversário pode menosprezar o quanto eles precisam se mexer para evitar uma greve de entrada e ainda assim ser cortada, mesmo se eles conseguem evitar a parte de metal da lâmina. As lâminas de chakra avançada são fortes e nítidas o suficiente para atacar através de rocha sólida ou cortar ferro. Esta técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra de vento para poder cortar ofensivo.

Kazuma Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.



Doton


Kazuma Corpse_Soil
Doton Soseijutsu: Shishi Dojō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é chamada de "técnica de ressurreição final do elemento terra". Ele aparentemente continua a ressuscitar um grande número de pessoas assassinadas como zumbis, mas com nenhuma de sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Eles são bastante fáceis de destruir. Se a técnica é desactivada, quer pelo usuário ou se o usuário estiver morto, os zumbis vão imediatamente virar pó.

Kazuma Tenzo_hiding_in_rocks
Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário misturar-se com rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas não detectadas. Quando Yamato parcialmente emergiu da terra depois de utilizar esta técnica no mangá, seu corpo tinha tomado uma textura semelhante à da terra circundante. Esta técnica tem ainda de ser nomeada no manga, ao invés seu nome é derivado do anime.

Futon

Kazuma File:Shakujo_Twister
Wind Release: Shakujō Twister
Rank: -
Descrição: Ao girar sua shakujō acima de sua cabeça, Kazuma é capaz de produzir uma grande tornado em torno de si antes de lançá-lo para o oponente. Ele é poderoso o suficiente para facilmente repelir a Palma Vendaval Dilacerante da Besta.


Fūinjutsu


Kazuma 6236446
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.



Arma


Kazuma 320px-Sora%C2%B4s_claw
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw
Rank: -
Descrição: Esta arma é usada por Sora e seu pai. É uma garra com três lâminas, que pode ser melhorada com o chakra do usuário, mesmo com a natureza de chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as Chakura Tou de Asuma Sarutobi. A arma original de Sora foi quebrada em uma batalha com Kazuma. Mas devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reforjada com o mesmo material especial que foi usada para fazer as facas de Asuma. Durando o confronto entre Naruto e Sora com 4 caudas, ele usa um pedaço partido da garra para se aleijar a ele próprio para tentar evitar a sua própria transformação.

Kazuma Sutaffuhoippu
Sutaffuhoippu
Rank: -
Descrição: Kazuma leva consigo este cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Kazuma Left_bar_bleue300/300Kazuma Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Kazuma Left_bar_bleue200/100Kazuma Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Kazuma Left_bar_bleue250/250Kazuma Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Kazuma Empty Re: Kazuma

Mensagem por Klaus Sáb 17 Out 2015, 22:56

Código:
[center][font=arial]Natureza Elemental:[/font][/center]


[quote][center][img(100px,100px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20091012162502/naruto/images/5/52/Nature_Icon_Earth.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton  (土遁)[/b]
Descrição: Doton (土遁, Liberação de Terra; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha.

As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
[/font][/quote]


[quote][center][img(100px,100px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20091012163149/naruto/images/7/7a/Nature_Icon_Wind.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton  (風遁)[/b]
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral. [/font][/quote]

[center][font=arial]Ninjutsu[/font][/center]
[justify]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100301230849/naruto/images/thumb/3/34/Extended_Chakra_Blade.jpg/320px-Extended_Chakra_Blade.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Hien[/b]
Rank: B
Descrição: Usando o Chakra do fluxo, esta técnica exige uma arma branca; alimentando chakra em uma arma, o ninja vai aumentar o comprimento ea densidade de sua espada para atacar um inimigo de diversos pés fora do alcance da lâmina físico. Isto é conseguido através da criação de uma extensão de chakra invisível que molda em uma extremidade, que funciona como uma lâmina normal em si. Vendo a lâmina, o adversário pode menosprezar o quanto eles precisam se mexer para evitar uma greve de entrada e ainda assim ser cortada, mesmo se eles conseguem evitar a parte de metal da lâmina. As lâminas de chakra avançada são fortes e nítidas o suficiente para atacar através de rocha sólida ou cortar ferro. Esta técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra de vento para poder cortar ofensivo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5a/Hiding_with_Camouflage.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.[/font][/quote]



[center][font=arial]Doton[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b2/Corpse_Soil.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton Soseijutsu: Shishi Dojō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é chamada de "técnica de ressurreição final do elemento terra". Ele aparentemente continua a ressuscitar um grande número de pessoas assassinadas como zumbis, mas com nenhuma de sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Eles são bastante fáceis de destruir. Se a técnica é desactivada, quer pelo usuário ou se o usuário estiver morto, os zumbis vão imediatamente virar pó.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/3f/Tenzo_hiding_in_rocks.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Iwagakure no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário misturar-se com rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas não detectadas. Quando Yamato parcialmente emergiu da terra depois de utilizar esta técnica no mangá, seu corpo tinha tomado uma textura semelhante à da terra circundante. Esta técnica tem ainda de ser nomeada no manga, ao invés seu nome é derivado do anime.[/font][/quote]

[center][font=arial]Futon[/font][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://naruto.wikia.com/wiki/File:Shakujo_Twister.png[/img]
[/center]
[font=Arial][b]Wind Release: Shakujō Twister[/b]
Rank: -
Descrição: Ao girar sua shakujō acima de sua cabeça, Kazuma é capaz de produzir uma grande tornado em torno de si antes de lançá-lo para o oponente. Ele é poderoso o suficiente para facilmente repelir a Palma Vendaval Dilacerante da Besta. [/font][/quote]


[center][font=arial]Fūinjutsu[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://narutosenhanaruto1.weebly.com/uploads/4/5/8/2/4582165/6236446.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Gogyō Kaiin[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.[/font][/quote]



[center][font=arial]Arma[/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110213062228/naruto/images/thumb/f/f4/Sora%C2%B4s_claw.jpg/320px-Sora%C2%B4s_claw.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw[/b]
Rank: -
Descrição: Esta arma é usada por Sora e seu pai. É uma garra com três lâminas, que pode ser melhorada com o chakra do usuário, mesmo com a natureza de chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as Chakura Tou de Asuma Sarutobi. A arma original de Sora foi quebrada em uma batalha com Kazuma. Mas devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reforjada com o mesmo material especial que foi usada para fazer as facas de Asuma. Durando o confronto entre Naruto e Sora com 4 caudas, ele usa um pedaço partido da garra para se aleijar a ele próprio para tentar evitar a sua própria transformação.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1279408864341/armas/sutaffuhoippu/Sutaffuhoippu.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sutaffuhoippu[/b]
Rank: -
Descrição: Kazuma leva consigo este cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.[/font][/quote][/justify]
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Kazuma Left_bar_bleue300/300Kazuma Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Kazuma Left_bar_bleue200/100Kazuma Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Kazuma Left_bar_bleue250/250Kazuma Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos