Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Akasuna no Sasori EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Akasuna no Sasori EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Akasuna no Sasori EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Akasuna no Sasori EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Akasuna no Sasori EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Akasuna no Sasori EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Akasuna no Sasori EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Akasuna no Sasori EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Akasuna no Sasori EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





Akasuna no Sasori

Ir para baixo

Akasuna no Sasori Empty Akasuna no Sasori

Mensagem por Klaus Sex 16 Out 2015, 20:20

Akasuna no Sasori Akahigi_Hyakki_no_S%C5%8Den
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Descrição: Akahigi: Hyakki no Sōen é um jutsu de Sasori no qual ele invoca cem bonecos, que são controlados por fios de Chakra. Sasori é o único usuário desta técnica, supostamente com esse exército ele já conquistou um país inteiro, o que o torna o Maior Controlador de Marionetes. Cada marionete possui uma arma que é embebida com o seu veneno, que irá matar as vítimas após três dias de uma dor paralizante. Este jutsu foi usado em sua luta contra Sakura Haruno e sua avó Chiyo logo após ela usar o Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū.

No entanto, não se pode controlar perfeitamente todas as marionetes. Porém, o usuário se concentra mais em determinadas marionetes para continuar se mantendo na luta. No anime, dois dos bonecos foram brevemente mostrados com o Sharingan.

Akasuna no Sasori Latest?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Akasuna no Sasori Iron_Sand
Hitokugutsu
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permitiu criar bonecos com cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que soube como criar fantoches humanos, esta técnica está perdida desde a sua morte. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora é um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas sobre o Satestsu. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos.

Akasuna no Sasori Senn%C5%8D_S%C5%8Dsa
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela as memória dos alvo, enterrando uma agulha extremamente fina e pequena no centro de memória, localizada no cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tiver essa operação feita em seu cérebro e tem se infiltrado em campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão.

Akasuna no Sasori Attack_and_Diversion_PlatoonAkasuna no Sasori S%C5%8Den_-_Hitomi_Gok%C5%AB_%28Sasori%29
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir.

Akasuna no Sasori Latest?cb=20110730204301&path-prefix=pt-br
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Akasuna no Sasori Suna_Bunshin_%28Sasori%29
Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formato do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca ou um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como pó de ouro dentro dele. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.

Akasuna no Sasori Scorpion_puppet
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
Habilidades:

Akasuna no Sasori Latest?cb=20120107170020&path-prefix=pt-br
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.
Armas:

Jutsus:

Akasuna no Sasori Haha_to_Chichi
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.
Habilidades:

Akasuna no Sasori Sansh%C5%8Duo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Akasuna no Sasori Kuroari
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.
Arsenal da Kuroari:

Akasuna no Sasori Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.
Arsenal da Kurasu:

Akasuna no Sasori Hiruko
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.
Habilidades e armas:

Jutsus:

Akasuna no Sasori SakuraChiyovsSasori5
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.

Akasuna no Sasori 640px-Sasori_(Espada)
Sword (Tōken)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue300/300Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue200/100Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue250/250Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Akasuna no Sasori Empty Re: Akasuna no Sasori

Mensagem por Klaus Sex 16 Out 2015, 20:26

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130114155961/naruto/pt-br/images/1/17/Akahigi_Hyakki_no_S%C5%8Den.PNG[/img][/center]
[justify][b]Akahigi: Hyakki no Sōen[/b]
Rank: S
Descrição: Akahigi: Hyakki no Sōen é um jutsu de Sasori no qual ele invoca cem bonecos, que são controlados por fios de Chakra. Sasori é o único usuário desta técnica, supostamente com esse exército ele já conquistou um país inteiro, o que o torna o Maior Controlador de Marionetes. Cada marionete possui uma arma que é embebida com o seu veneno, que irá matar as vítimas após três dias de uma dor paralizante. Este jutsu foi usado em sua luta contra Sakura Haruno e sua avó Chiyo logo após ela usar o Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū.

No entanto, não se pode controlar perfeitamente todas as marionetes. Porém, o usuário se concentra mais em determinadas marionetes para continuar se mantendo na luta. No anime, dois dos bonecos foram brevemente mostrados com o Sharingan.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f5/Fios_de_Chakra.png/revision/latest?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Chakura no Ito[/b]
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/1a/Iron_Sand.PNG[/img][/center]
[justify][b]Hitokugutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permitiu criar bonecos com cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que soube como criar fantoches humanos, esta técnica está perdida desde a sua morte. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora é um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas sobre o Satestsu. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130104175431/naruto/pt-br/images/f/f0/Senn%C5%8D_S%C5%8Dsa.png[/img][/center]
[justify][b]Sennō Sōsa no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário sela as memória dos alvo, enterrando uma agulha extremamente fina e pequena no centro de memória, localizada no cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tiver essa operação feita em seu cérebro e tem se infiltrado em campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120510122608/naruto/images/a/a7/Attack_and_Diversion_Platoon.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130110231933/naruto/pt-br/images/6/65/S%C5%8Den_-_Hitomi_Gok%C5%AB_%28Sasori%29.PNG[/img][/center]
[justify][b]Sōen: Hitomi Gokū[/b]
Rank: A
Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a9/Third_Kaze.png/revision/latest?cb=20110730204301&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Kugutsu no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130110231711/naruto/pt-br/images/9/96/Suna_Bunshin_%28Sasori%29.PNG[/img][/center]
[b]Suna Bunshin[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formato do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca ou um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como pó de ouro dentro dele. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/73/Scorpion_puppet.png[/img][/center]
[justify][b]Sasori[/b]
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.[/justify]
[spoiler=Habilidades]
[center]Armas[/center]


[quote][justify]- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130314040910/naruto/pt-br/images/c/ce/Atiradores_de_Fluxo_Aqu%C3%A1ticos.PNG[/img][/center]
[justify][b]Water Stream Shooters[/b]
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o quarto pergaminho nas costas, como munição.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130314030505/naruto/pt-br/images/f/fa/Lan%C3%A7a_Chamas.png[/img][/center]
[justify][b]Flamethrower[/b]
Rank: -
Descrição: Sasori pode disparar fogo dos canos em suas mãos, tornando-os como um lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de aço que foi lançada contra ele. A munição é selada no primeiro pergaminho em suas costas. Durante o uso de Sasori, sendo controlado por Kankurō, o pergaminho de munição não foi visto, o que implica que o lança chamas pode ser usado sem ele.[/justify][/quote]
[/spoiler]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/77/Marionete_-_Terceiro_Kazekage.png/revision/latest?cb=20120107170020&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Sandaime Kazekage[/b]
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.[/justify]
[spoiler=Armas]
[list]
[*]Lâminas retrateis, na formação de uma garra no braço direito.
[*]Senju Sōbu.
[*]Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
[*]Foice retrátil escondida no braço direito.
[*]Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
[/list]
[/spoiler]

[spoiler=Jutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130104174160/naruto/pt-br/images/d/d4/Satetsu_Shigure.jpg[/img][/center]
[justify][b]Satetsu Shigure[/b]
Rank: -
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130110233205/naruto/pt-br/images/2/26/Satetsu_Kessh%C5%AB.PNG[/img][/center]
[justify][b]Satetsu Kesshū[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.[/justify][list]
Duas formas foram mostradas:
[*]A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
[*]O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
[/list]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/47/Satetsu_Kaih%C5%8D.PNG/revision/latest?cb=20130110231826&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[justify][b]Satetsu Kaihō[/b]
Rank: -
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130110231758/naruto/pt-br/images/9/90/Senju_S%C5%8Dbu.PNG[/img][/center]
[justify][b]Senju Sobu[/b]
Rank: C
Descrição: Do braço esquerdo do boneco do Terceiro Kazekage, vários compartimentos são abertos. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que podem dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com um lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios são ligados a uma kunai-âncora, ou kunai regular.

Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.[/justify][/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111226210112/naruto/pt-br/images/7/7b/Haha_to_Chichi.PNG[/img][/center]
[justify][b]Haha to Chichi[/b]
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.[/justify]
[spoiler=Habilidades]
[list]
[*]Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.
[/list]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130314041106/naruto/pt-br/images/6/6d/Sansh%C5%8Duo.PNG[/img][/center]
[justify][b]Sanshōuo[/b]
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130314030648/naruto/pt-br/images/9/9d/Kuroari.png[/img][/center]
[justify][b]Kuroari[/b]
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.[/justify]
[spoiler=Arsenal da Kuroari]
[list]
[*]Escondidas lâminas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
[*]Um barril como estômago para capturar opositores, este pode executar ataques como Kurohigi Kiki Ippatsu, Kurohigi Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
[*]Todas as partes do corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
[*]Lançadores de agulhas nos braços.
[*]Duas foices em seu torso.
[/list]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130314025307/naruto/pt-br/images/b/bf/Karasu.png[/img][/center]
[justify][b]Karasu[/b]
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.[/justify]
[spoiler=Arsenal da Kurasu]
[list]
[*]Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
[*]Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás venenoso para servir a um propósito secundário.
[*]A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
[*]Escondidos facas de pulso.
[*]Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
[*]Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
[*]Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis ​​para ataques separados.
[*]Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.
[/list]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9c/Hiruko.jpg[/img][/center]
[justify][b]Hiruko[/b]
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.[/justify]
[spoiler=Habilidades e armas]
[list]
[*]Todas as armas instaladas em Hiruko foram embebidas em um veneno especial criado por Sasori, que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
[*]Cauda de ferro usada desde ofensivamente como defensivamente, girando em torno do corpo.
[*]Casca pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
[*]Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa para rápido lançamento de Senbon da boca.
[*]Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon para lançar estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
[*]Concede uma voz grave a Sasori.
[/list]
[/spoiler]

[spoiler=Jutsus]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130110231736/naruto/pt-br/images/2/2b/Shinshin_Happa.PNG[/img][/center]
[justify][b]Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa[/b]
Rank: -
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estas Senbon podem ser envenenadas dando uma letalidade maior.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130104174960/naruto/pt-br/images/5/55/Gishu_Senbon.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/84/Puppet_Technique_Prosthetic_Arm_Needles_2.PNG[/img][/center]
[b]Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon[/b]
Rank: -
Descrição: Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de um torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.[/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120527214354/naruto-pedia/pt-br/images/f/f2/SakuraChiyovsSasori5.png[/img][/center]
[justify][b]Doku[/b]
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.[/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130314041202/naruto/pt-br/images/thumb/6/68/Sasori_(Espada).PNG/640px-Sasori_(Espada).PNG[/img][/center]
[justify][b]Sword (Tōken)[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/justify][/quote]
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue300/300Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue200/100Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Akasuna no Sasori Left_bar_bleue250/250Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos