Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Regras: Zetsu EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
Regras: Zetsu EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Regras: Zetsu EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
Regras: Zetsu EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
Regras: Zetsu EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
Regras: Zetsu EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
Regras: Zetsu EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
Regras: Zetsu EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
Regras: Zetsu EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





Regras: Zetsu

Ir para baixo

Regras: Zetsu Empty Regras: Zetsu

Mensagem por Klaus Dom 18 Out 2015, 15:13


  1. Quando unicos (parte branca e a negra), Zetsu poderá usar todas as habilidades demonstradas por ambas as partes, até certo ponto.

  2. Zetsu poderá devorar corpos, após devorados, ele não os poderá ter, pois Zetsu come os corpos, literalmente.


  3. Zetsu não possuirá qualquer habilidade demonstrada pelo Kuro Zetsu após a morte do Shiro Zetsu, pois o Kuro Zetsu se tornou independente; Zetsu não possuirá qualquer habilidade demonstrada pelos Shiro Zetsu, visto que isso faz parte do personagem Kuro Zetsu.


  4. Kagerō:  Zetsu tem a capacidade de se mover dentro do solo e flora a velocidades absurdas, sendo apenas inferior ao principio do teleporte; Não possui qualquer duração, assim como não possui gasto; Não entra na contagem de jutsus por post.


  5. Body-Splitting Technique: Não possui gastos; Ao dividir-se, o status também é dividido igualmente para as duas partes; Assim que divididos, cada uma das duas partes poderão estar presentes em tópicos diferentes simultaneamente.

  6. Narikawari no Jutsu: Zetsu pode criar um clone perfeito da pessoa que tocou, perdendo metade do seu chakra;  É apenas permitido criar um clone de cada pessoa tocada, podendo clonar até no máximo 2 pessoas diferentes;  clone possui metade dos status padrão do Zetsu;; Apenas pode fazer clones no on, precisando sempre tocar na pessoa para criar um clone, sempre que usar o clone é necessário postar o link do tópico onde criou o clone.

  7. Kisei Bunshin: Por serem diferente, cada clone terá seu próprio status. Tanto HP, quanto CK será 25% do Zetsu original; Máximo de 20 clones; Kisei Bunshin's servirão de "sacrifício" para a técnica Narikawari no Jutsu; Os clones podem usar as técnicas do Zetsu; Ao serem atingidos por qualquer técnica que envolva o uso de chakra natural, os clones voltam a se tornar mokuton/madeira novamente.

  8. Hōshi no Jutsu: Com a propagação da técnica, se é possível absorver chakra, sendo de 100 CH por post, sempre que estiver tocando na vitima; Após um post da ativação da técnica, os esporos crescem em forma de clones e absorvem chakra da vitima; Esse chakra então pode ser doado para alguém ou pode ser simplesmente absorvido por si mesmo, o chakra poderá ser entregue por meio de um dos clones; Essa técnica não funciona no Jūgo e em personagens que estiverem com seu Sennin Mōdo ativo.

  9. Zetsu negro: Zetsu negro na verdade é um líquido viscoso que ganha forma ao ter contato com algo vivo, como metade do corpo do zetsu branco, ou por entrar em uma estado sólido, sozinho; A parte preta pode se liquifazer à vontade, ficando imune à taijutsus e objetos sólidos; Caso em contato com outro ser, ele pode tomar o controle deste corpo. Mas poderá ser combatido pela força de vontade do personagem, com uma boa interpretação; Mesmo no estado líquido, ele pode usar o Kagero, como visto no mangá.

  10. Zetsu Branco: Pode cortar parte de seus membros para ser usado por outra pessoa, se adaptando ao corpo e assim restaurando algum membro perdido, como visto no mangá.

Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
Regras: Zetsu Left_bar_bleue300/300Regras: Zetsu Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
Regras: Zetsu Left_bar_bleue200/100Regras: Zetsu Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
Regras: Zetsu Left_bar_bleue250/250Regras: Zetsu Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos