Naruto RPG - Shinobi Fall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyQua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival

» [Parceria] Naruto Yokai
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyDom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato

» [criações] Klaus- don't matter we breed.
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptySex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus

» missões da vila
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptySex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus

» . unstrand (Modificação)
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyTer 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_

» . undead
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyTer 27 Out 2015, 20:44 por Klaus

» Omoi
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyDom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus

» Oboro
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyDom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus

» Nii Yugito
[missão 01] Ladrões nos arredores  EmptyDom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Parceiros
Fórum grátis





[missão 01] Ladrões nos arredores

2 participantes

Ir para baixo

[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty [missão 01] Ladrões nos arredores

Mensagem por Hymato Qui 22 Out 2015, 21:02

O Começo



Sul de Kiri


Não era tão cedo mais também não era tão tarde hoje eu ganhei minha primeira missão,Como todos shinobis de kiri a união de um grupo não e a força,Estava eu a caminho da vila que fica fora de kiri mais bem próxima dela,para uma pessoa que viu o sofrimento cara a cara isso não mudaria nada em minha vida,Ao ler o papel apenas encontrei algumas palavras que me importava como bandidos assolando vilas,Eu não sei quanto são mais meu único sentimento sobre isso era a raiva,Que me consumia como um cigarro,Não demorou muito estava eu no portão da pequena vila aonde unica coisa encontrada era pessoas mortas no chão e casas queimando,Ao ver ums gemidos vindo próximo encostrei um cidadão da vila e o ajudei a ver todo o seu sofrimento,Não demorou muito e as lagrimas sairam do seu rosto ao ver sua mulher degolada ao chão e sua filha cheia de kunais sobre seu corpo de bruço,Como uma pessoa em busca de vingança eu perguntei

- Senhor...
Dizia ele ao ver meu rosto depois de alguns segundos
- O que você quer matar-me ? Enfia outra kunai sobre minhas entranhas.

Tirei a mascara que ganhei em combate e logo ser dava para ver a bandana o senhor parecia feliz ao ver aquela bandana e comentou

- Finalmente o mizukage demostrou piedade e veio a nos ajuda.

Olhando para seu ferimento na perna não parecia serio...Mais pela sua idade acho que o deixou mancando ou incapacitado de anda,Não demorou muito eu remover a kunai e com o rasga de uma parte de minha camisa cobrir o ferimento para estancar,Depois de um tempo que ele estava movel eu perguntei sobre os bandidos e o que estavam em busca o senhor meio fraco falou em pausas

- Meu filho...eles estavam em busca de ryous do senhor Yumei Haki um senhor muito rico morador local,Os bandidos vinharam em sua busca e apenas encontraram confronto por parte dos seguranças do haki,E aconteceu isso tudo destruição,morte e sofrimento.


O senhor que parecia não aguenta mais fala disse para que lado eles foram,Então deixei o senhor ali tentando recupera-se de tanto sofrimento.

sobre saltos eu comecei a caça os bandidos,Como avia acontecido um confronto o local aonde o senhor falou estava certo pela quantidade de sangue e corpos deixado para trás este e o local correto,Não demorou muito até encontra a penas 4 bandidos e de qualquer maneira estavam a beira da morte,Um estava com a perna quebrada e uma kunai bem profunda sobre sua costela,O segundo estava com um pedaço de flecha sobre sua perna direita,o terceiro estava normal mais parecia esta com medo e o quarto sobre uma pedra com o braço esquerdo e a perna queimando Seu corpo tremia da intensidade do dano sobre a queimadura,Sobre a arvore vejo que eles não sentiram minha presença,Para acaba mais rápido com aquilo tudo saltei rodando jogando em torno de 10 kunai com 7 shurikens encontrada no caminho da pequena vila,3 morreram o que parecia normal ficou a tremer por não sofre dano mais sabendo que seria o seu fim,com um pedaço de katana cega encontrada próximo ao velho eu o perfurei sobre o seu peito em quanto ele olhava para minha mascara que não demostrava nem um sentimento,O Sangue jorrando sobre minha mascara eu sabia terminei minha primeira missão.
Hymato
Hymato
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Chokushi
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/10/2015
Localização : Kiri (Localização desconhecida)

Ficha do personagem
vida:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue200/200[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (200/200)
Estamina :
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue150/150[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (150/150)
chakra:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue300/300[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty Re: [missão 01] Ladrões nos arredores

Mensagem por Klaus Qui 22 Out 2015, 21:55

@Missão aprovada.

Obs! Erros ortográficos altos e pouca coerência ao decorrer, mas está tudo bem, nada que tenha de ser reprovado, ainda mais para uma missão rank D. Pode pegar sua recompensa no banco de acordo como a recompensa da missão.
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue300/300[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue200/100[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue250/250[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty Re: [missão 01] Ladrões nos arredores

Mensagem por Hymato Sex 23 Out 2015, 21:26

Sabotagem




Mal era dia e minha chegada a kiri foi surpreendida por correrias moradores e mercadantes locais pareciam assustado,era algo que não ser olhava com frequência,Logo próximo ao portão encontrei uma senhora caída com sua mão direita apoiando querendo ajuda para ser levantar,e a outra a tremer talvez de medo ou pela sua idade,Com palavras tremulas e baixas ela pedia ajuda em quanto todos ser preocupava com outros assunto,Próximo a mim encontrei uma vareta forte e com tendencia a resistir peso,Levando sobre os braços estava eu pouco a pouco chegando próximo da senhora até ajudar ela a ser levantar,ao ver que seus olhos seguiram o meu ela agradeceu colocando as mãos sobre meu braço para apoio-a,


- vejo que a senhora precisa de ajuda tome aqui

colocando sobre meu braço direito vejo que ela conseguiu ser apoia eu perguntei para a senhora que ser sentia cada vez mais confortável.

- Senhora o que esta acontecendo na vila

Depois que ela ser apoio a ponte,Ela tirou um papel dado pelo mizukage aonde descreve que todos shinobis jovem caminhe diretamente para o seu gabinete,Não demorei muito e minha chegada até o gabinete foi em meio aos saltos até a chegada do pico de uma residencia que possuía uma vista bela da vila,Sobre uma vaga visão do local ao norte de kiri parecia que a neblina sobre a vila era mais escura,Não deixei-me fica apenas observando e cheguei ao gabinete do mizukage aonde comecei a caminha mais lento quando entrei na sala,Faltavam em torno de 5 portas para que eu chega-se ao gabinete,Meus único sentimento nesse momento era sair correndo pelo corredor,Mais como o mizukage falou a um tempo atras'' Ninguem corre nesse local o ser vera comigo'' Lembro até de sua cara feia e uma nebulosa nuvem sobre sua cabeça,e seu olho Como de uma pessoa que não temer a morte ou matar,Finalmente depois da 4 sala cheguei ao gabinete,E encontrava o mizukage sobre sua cadeira rodável,Com seu chá próximo dos seus papeis de envolvência a vila,Logo ao chega na sala abaixei minha cabeça e fiquei ali parado esperando sua ordem,Até a mascara que escondia um garoto que possuía raiva tornou a ser uma pessoa mais madura aonde ser dividia em duas pessoas mais morando no mesmo corpo,Com sua cadeira rodável ele virava com seus olhos fechado e um pequeno cachimbo,Até sua atenção ser voltar para mim,Não demorou muito e de sua voz grossa de poucos entender ele falou.

- Hyamato quanto tempo .... Parece que você ganhou peso,Deve esta mais forte.

Com a cabeça baixa eu fechei meus olhos e gritei

- Eu sei que a vila esta sofrendo algum ataque me diga o que eu posso ser útil para proteger nossa vila.

Com um sorriso ele disse

- Você sempre direto no assunto,Até me a susto em saber o que você sabe sobre mim...Mais não vou ter protege dessa vez,Quero que você encontre com outro shinobis ao portão norte de kiri estamos sofrendo ataques de shinobis renegados da vila iwa e Kumo,Não vou mentir desta vez eles são fortes quero que sobreviva,Você e um shinobi que eu quero como meu braço direito um dia.

levantando a cabeça eu falo com seriedade


- Claro que eu voltarei eu sempre volto.


Com o jutsu simples de movimentos rápidos apareço do outro lado da janela do mizukage,Aonde nossos olhar ser encaram,e minha pessoa seguir seu caminho,Não demorou muito e parecia a minha primeira missão mortos por todos os cantos ao mesmo tempo correndo eu saltando sentia meu corpo pesado por tantas mortes,Com a mascara sobre a mão eu me sentir na insanidade de acaba com todos os que fizeram isso,chegando no local aonde outros shinobis machucados e alguns disponíveis para combate eu perguntei ao que estava cuidando dos shinobis feridos.



- Com quem eu falo para ajuda a acaba com isso tudo.

o shinobi sorriu e apontou para um senhor de cabeço azul e grandes ferimentos sobre sua boca que com o tempo viraram cicatrizes.

- O que você quer jovem,Não estou aqui para brincar.

respondeu eu:

- Perfeito pois eu caminhei até aqui para derrama o sangue dos nossos inimigos.

o senhor olhou para minha cara insana de olhos regalados e dentes semicerrados e falou

- você parece doido perfeito vamos la então espero que você não morra no começo,Sobre um pelotão saímos daquele local em meio aos saltos em arvores aonde o senhor falou que eles estavam,Não demorou muito e alguns deles apareceram fazendo fogueiras para manter o seu ataque a kiri,com fios de aços o pelotão ser preparou,Kunai eram amarrados sobre os fio,Não demorou muito e as kunais caíram sobre o adversia como chuva,O Sangue jorrava a cada kunai acertada sobre a cabeça dos renegados,Em meio as emboscadas saímos do norte ao leste aonde o massacre foi pior seus corpos era expostos sobre as arvores que não tinham culpa por reside um corpo sobre seu corpo.
Hymato
Hymato
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Chokushi
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/10/2015
Localização : Kiri (Localização desconhecida)

Ficha do personagem
vida:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue200/200[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (200/200)
Estamina :
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue150/150[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (150/150)
chakra:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue300/300[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty Re: [missão 01] Ladrões nos arredores

Mensagem por Klaus Dom 25 Out 2015, 00:27

@Aprovada, porém poucos detalhes da batalha onde deveria ser bem explorada.
Klaus
Klaus
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015

Ficha do personagem
vida:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue300/300[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (300/300)
Estamina :
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue200/100[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (200/100)
chakra:
[missão 01] Ladrões nos arredores  Left_bar_bleue250/250[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty_bar_bleue  (250/250)

http://shinobifall.narutorpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

[missão 01] Ladrões nos arredores  Empty Re: [missão 01] Ladrões nos arredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos