Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 129 em Dom 11 Abr 2021, 04:56
Regras: Orochimaru
Página 1 de 1
Regras: Orochimaru
- Orochimaru pode absorver 100 de chakra por post em contato com a vítima
- Personagem Orochimaru pode absorver sua essência que esteja em outro ninja, como o mesmo fez com Kabuto, pegando suas células de volta, o que trás consigo as informações que havia naquele corpo.
- Orochimaru é imortal.
- Orochimaru é imune a qualquer tipo de veneno.
- Caso toque em alguém com o senjutsu, Orochimaru irá desativar o senjutsu à vítima.
- Caso o usuário sugue o chakra de um bijū, ele irá sugar 200 de chakra por post.
- Orochimaru não pode criar qualquer tipo de marionete / mecha e variados, não pode criar armas e variados, apenas pode criar jutsus como alguém normal.
- Orochimaru apenas morre decapitado.
- Orochimaru pode esticar qualquer parte de seu corpo, inclusive ele e aumentá-la até 50 metros de distância.
- Shisa Kugutsu: Poderá fazer em até dois corpos, mas ambos terão que estar vivos.
- Sōjasōsai no Jutsu: O usuário morrerá junto com a vítima, perdendo o fator imortalidade caso use esta técnica.
- Fushi Tensei: O usuário poderá fazer quantos Fushi Tensei quiser com o personagem, isto é, realizar um novo Fushi Tensei, mas todas as habilidades e técnicas do Fushi anterior serão perdidas; O usuário poderá fazer quantos Fushi Tensei quiser com o personagem, isto é, realizar um novo Fushi Tensei, mas todas as habilidades e técnicas do Fushi anterior serão perdidas; Caso opte por não ter o Fushi Tensei de Zetsu, o usuário pode então fazer o Fushi Tensei em um personagem à escolha; Ganhará todos os jutsus e habilidades do personagem em que usou o Fushi Tensei, exceto Bijūs, Kuchiyoses e jutsus como o Kimera no Jutsu; Ganhará coisas integralmente caso Orochimaru já tenha a habilidade do Fushi, como outras invocações de cobras, ou melhoria no Edo Tensei; Apenas se pode fazer o Fushi Tensei em corpos vivos e que não tenha ferimentos suficientes que o possam levar à morte.
- White Snake: A Serpente branca representa a essência de Orochimaru, ele usa como se fosse à si mesmo. Em caso de uma possível morte, ele pode soltá-la para fugir e em seguida se transformar novamente em "humano", voltando a sua forma. Ela também serve para se usar o Fushi Tensei, entrando dentro do corpo da vítima e iniciando o ritual da troca de corpo, mas de um modo mais rápido. Ela é a própria essência do Orochi.
- Manipulações: Orochimaru pode fazer até três manipulações com serpente a partir de seu corpo.
- Kakero Daja: O jutsu nem sempre pode ser usado, tal pode-se esquivar de qualquer técnica não sendo ela mortal, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 2 post. Ao trocar de pele o usuário se manterá a uma distância de 100 metros ao seu redor, sendo escolhida a distância pelo usuário não ultrapassando a quantia citada.
- Slithering Snake Mode: Nesta forma, Orochimaru poderá se mover em altíssima velocidade, ficando à 35m/s enquanto estiver nesta forma, como ainda mantem seus braços, ele poderá usar jutsus normalmente, apenas não terá suas pernas.
- Kusanagi no Tsurugi: Pode esticar até 100 metros de distância; Sua lâmina é tão poderosa quanto ao bastão de Enma; O mesmo afirma que caso fosse acertado teria grandes danos, mesmo estando na forma bastão; A única arma que é capaz de bloqueá-la é o Enma em forma de bastão; Sua potência é tanta que conseguiu jogar longe a Kyuubi quatro caudas.
- Yamata no Orochi: Orochimaru ganha um bônus de 500 de chakra e 500 de HP;
- A serpente gigante de sete cabeças se move normalmente e ataca com todas as cabeças, e caso assim desejar, Orochimaru poderá surgir com seu corpo 'normal' por dentro da boca de uma das cabeças, apenas metade de seu corpo.
- Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu: Poder ser usado uma vez por post.
- Senjutsu: Ganhará 100 de chakra por post, nunca passando de 3000 de chakra, devido ao poder de Jūgo que tem dentro de si, poder que usou para criar os selos amaldiçoados; anhando assim a habilidade de absorver chakra naturalmente, fazendo assim com que Orochimaru seja imune a qualquer tipo de genjutsu, exceto aqueles que são poderosos como o Kotoamatsukami, Izanami e etc; O senjutsu de Orochimaru será igual ao de Kabuto na questão de formato, porem, Orochimaru não poderá usar o quinteto do som e seus poderes, isso inclui os poderes da Karin.
Klaus- Genin|Kiri
- Personagem : Kimimaro
Mensagens : 232
Data de inscrição : 14/10/2015
Ficha do personagem
vida:
(300/300)
Estamina :
(200/100)
chakra:
(250/250)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua 30 Mar 2016, 10:07 por Survival
» [Parceria] Naruto Yokai
Dom 01 Nov 2015, 19:22 por Hymato
» [criações] Klaus- don't matter we breed.
Sex 30 Out 2015, 19:44 por Klaus
» missões da vila
Sex 30 Out 2015, 18:46 por Klaus
» . unstrand (Modificação)
Ter 27 Out 2015, 22:07 por _Hoshi_
» . undead
Ter 27 Out 2015, 20:44 por Klaus
» Omoi
Dom 25 Out 2015, 17:53 por Klaus
» Oboro
Dom 25 Out 2015, 17:51 por Klaus
» Nii Yugito
Dom 25 Out 2015, 17:46 por Klaus